Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

fevereiro 16, 2013

Fim do mundo




As explosões causadas pela chuva de meteoros na Rússia mostram claramente que muitos por aí precisam mudar a maneira de ver as coisas. Previsões sobre o fim do mundo ou mesmo tragédias cinematográficas de Hollyood não chegam nem perto da realidade.
Apesar de a queda desse meteoro não ter causado um mal maior, precisamos ter em mente que a tragédia não manda recado, acontece. Se por acaso o mundo viesse a ter um fim, simplesmente acabaria, sem recados e sem rodeios. Deixemos de dar atenção a asneiras apocalípticas.

1 comentários :

É interessante. Ouvi essa semana frases como: Ah, agora tenho que me firmar né. Viu só o Papa... Apc 17 - O mundo tá acabando... Preciso me reconciliar com Deus... Viu só a Russia? Israel e o Irã? Coréia do Norte e Estados Unidos? Vendo tudo isso preciso voltar pra Deus! Cooooooooomo asssim???? Precisa cair um meteoro na Terra pra gente voltar pra Deus? Precisa um Papa ficar estressado e chutar o balde pra gente ficar firme na igreja? Ah, tenha dó, por isso que o povo vive chamando os Crentes de loucos, por que como vi em um vídeo recentemente, nós crentes parecemos que quando nos convertemos, Passamos a viver em um mundo de cronicas de Narnia. Tudo é suspeito e conspiratório. Por isso que o mundo cassoa de nossa fé. Por que as vezes nos comportamos como loucos em nossas asneiras apocalipticas. É obvio que Jesus tá voltando e já faz tempo. Mas essa coisa de falar: Ah, agora começou .. Viu só... Os sinaaaaaaais? Tenha dó né gente! A pergunta que devemos fazer não é: Oh.. quando o mundo vai acabar? Quando Jesus voltará? E sim: Quando eu comparecer diante do Tribunal de Cristo qual será a decisão a cerca de mim? Eu sinceramente, sei que se um terremoto cair aki na minha casa... Mais rápido do que ele caiu, será a maneira com que eu vou subir e me encontrar com o Criador.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.