Aos poucos constatamos o que para muitos era uma página virada na história do Brasil. A volta do militarismo.
O levante começou e cabe a cada cidadão analisar sua postura diante desse malefício. Não resolveremos os problemas do país quebrando e queimando bens alheios, mas sim, através de um voto consciente. É por causa desse voto, que muitas vezes é vendido por um saco de cimento ou uma posição em cargo público, é que vivemos esse caos.
O governo atual, por sua vez, deixa de tomar medidas enérgicas contra os corruptos, o qual os parlamentares são os principais culpados. Em voto secreto inocentam os colegas corruptos e em voto aberto são obrigados a votar pela cassação. Lamentável. Confiar em quem?
Apesar de continuarmos sem um projeto concreto de saúde de qualidade para o povo, que sofre nas filas do SUS; e da Polícia Militar não ter mais poder, ninguém mais a teme, pois quando ela prende, a justiça solta. Os infratores riem quando são presos. Nada mais é levado a sério e a própria religião na atualidade é uma vergonha. Perdemos o senso de bom senso. A sociedade vive um colapso e alguns ainda tentam culpar os outros se isentando das responsabilidades. Não! A culpa também é sua. A culpa é nossa. Somos coniventes em todos os sentidos.
Apesar de todas as falhas do Governo, o que menos precisamos é a volta de um Regime Militar.
Leia mais...





1 comentários :
Precisamos mudar isso no voto, não na bagunça!
Postar um comentário
Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.