Já está na hora de ser feito alguma coisa contra o que podemos chamar de "falta de respeito". Considerar esse tipo de manifestação como algo natural é tentar justificar o injustificável.
De todas as bizarrices realizadas por esse grupo, agora, resolveram agredir um arcebispo em Bruxelas. Dizem elas que estão manifestando-se contra a homofobia.
É uma baixaria, falta de respeito e o poder público de todos os países precisam impor limites à esse grupo, que tem a baderna como bandeira.
Leia mais....
6 comentários :
Penso que todos nós temos direitos de lutar por nossas causas idoneamente. Uma vergonha ter que partir para agressão para alcançar algo! A falta de respeito é geral, o que é certo passou a ser errado e o que é errado passou a ser certo! Só Deus para ter misericórdia!
Eu acho que a educação e as boas maneiras ficaram para traz !!!
O que podemos fazer ? nada !! apenas orar por estas vidas !!!
UMA VERGONHA ALEM DE ORAR PESSOLA TEMOS QUE TER ATITUDE VAMOS DEFENDER OS PRINCIPIOS DE UMA FAMILIA
ai pessoal o tempo de perseguição ao cristianismo chegou agora vamos ver quem é quem de vdd......
nao podemos aceitar esse sodomismo....
As mulheres precisam arrumar um homem pra cuidar e uma louça pra lavar, mas com certeza faltou surra de varinha quando criança ou pai.
Essas mulheres precisam é arrumar um homem pra cuidar ou de uma louça pra lavar! E deve ter faltado surra de varinha quando faziam pirraça na infância, não aprenderam a respeitar autoridade e nem limites.
Postar um comentário
Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.