Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

maio 01, 2013

A Caserna Fora do Sério


Não há dúvidas que o homem se realiza de várias maneiras e nunca se sentirá totalmente completo. Sempre haverá em um futuro algo a se fazer, falar ou mesmo silenciar.

Buscamos sempre o aprimoramento pessoal, as vezes pensamos que é o ponto final de uma jornada, porém refletindo, fica fácil acrescentar à essa história um novo parágrafo.
Acredito sinceramente que um novo parágrafo se abre na vida do agora escritor Osmar Costa Junior. Não há o que questionar em relação a que muitos obstáculos já foram ultrapassados e o lançamento do livro A Caserna Fora do Sério é uma prova que a persistência e garra integram a vida desse homem.

Costa Junior

Foi realmente uma satisfação poder  estar presente em um momento em que o brilho dos olhos dizem mais que mil palavras.
Parabéns!

Blogueiros do Brasil

7 comentários :

Parabéns,que Deus possa abençoar essa nova etapa da sua vida,que esse livro,possa ser fonte de bençãos para todas as pessoas que leem
http://www.simonebastos2007.com/

Não achei a resenha do livro, mas interessei-me Erlon. Acho que vem bronca quando encontro a palavra caserna. Gosto das (h)estórias de casernas da Selecções do Reader's Digest. Rio muito com os casos de alojamentos, como diria um bom mineiro.
Quero o livro e quero de presente.

Parabéns! Que Deus o abençoe a cada dia nessa nova etapa..

Conseguir colocar em ação nossos sonhos é sempre uma grande satisfação, mais que isso, é felicidade pura!

Que show é uma realização imensa , muito interessante o título do livro

Obrigado pela publicação em seu concituado blog e minha gratidão a todos que se manifestaram me parabenizando pela obra.
Gostaria de disponibilizar o meu blog SAIBA DAS COISAS (www.saibadascoisas.blogspor.com.br) para as pessoas que se interessarem pelo meu livro.
Quem desejar adquirir o livro, prestigiando imensamente este autor, solicito que escrevam para o e-mail acasernaforadoserio@gmail.com

O livro custa apenas R$33,00 para quem não mora em Belém-PA (incluídas as despesas dos Correios).

Para quem mora em Belém, o livro custa R$25,00 e pode ser encontrado na Banca do Alvino (Praça da república, na Livraria NewsTime) e nas livrarias do Castanheira Shopping.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.