A vida é cheia de imprevistos, os quais quebram elos e vínculos. Devemos estar preparados para esses momentos, porém precisamos acreditar que em algum lugar surgirá uma nova ponte que proporcionará o reencontro de duas pessoas que rumaram em caminhos opostos.
Quem sabe, daquele dia em diante, os beijos que não foram dados e as palavras sufocadas passem a ser apenas lembranças do passado.
9 comentários :
Lembra-me muito a quela música eu quero voltar ao primeiro amor!
voltar no tempo não é possível mais se caso fosse muitas coisas poderiam ser diferentes não sei se pra melhor ou pior mais eu com toda certeza tentaria
Lindo texto faz pensar faz querer fazer a mudança acontecer! a ponte aparecer...
A nossa vida é cheia de pontes que nps liga à muitos lugares e pessoas, cabe a nós termos a ousadia de percorre-las até encontrarmos aquilo ou aquele ou aquela que tanto buscamos!
Que lindo Erlon, pessoas são marcadas pelo amor, mas, o desencontro, insiste em separá-las, mas, acredito que o novo caminho sempre os trará de volta, pois estão marcados em suas almas pelo amor, e o amor é forte, atravessa pontes, barreiras, e abre o que tiver que abrir para um novo reencontro.
Achei muito lindo! Principalmente pelas novas oportunidades que podem surgir, as quais você descreveu...muito lindo, parabéns Erlon!
é verdade, devemos estar preparados para receber!
Eu ainda não tive perdas significativas na vida; tentei imaginar e posso perceber que as dores de lembranças devem ser mito fortes,tal que a vida não apaga.
Ezequiel Domingues dos Santos
Muito bom!!!
belo poema, espero que os corações que se amam possam estar conectados sempre, pois a ponte pode ser o próprio Amor.
Muita das vezes não sabemos fazer a escolha certa e desviamos dessa ponte que liga a pessoa amada;quem sabe!...,uma nova chance pode aparecer!
Esse texto trás à esperança de um reencontro.
Amei!
Postar um comentário
Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.