Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

setembro 07, 2018

Fanatismo político

A tendência do povo, numa eleição é se agradar daqueles que são mais polêmicos e apresentam propostas que atingem o âmago da crise. No caso, a violência é o ponto principal propagada como tema de campanha do candidato Jair Bolsononaro. Nessa tendência, o atentado contra o presidenciável apenas o leva para o pico das pesquisas.
Muitos desfazem amizades, se digladiam, xingam ou mesmo esquecem o respeito pela mãe e o pai por amor a um político ou a política.
Toda radicalização política ou religiosa precisa ser rejeitada. Porém, o que importa para muitas pessoas não é o meio termo e sim vencer o debate e não importa como. No caso de ontem, o militante Adélio Bispo da Silva, acreditou que a melhor maneira de vencer as diferenças era esfaquear Jair Bolsonaro. O palco foi na cidade de Juíz de Fora. Adélio derrubou Jair, mas, nesse momento está na cadeia; local merecido a todos que radicalizam dessa forma tão extrema. Exemplo para todos os militantes que perderam o respeito, não pelo político, mas pela pessoa humana.
Adélio Bispo - Cadeia merecida

Cada vez que chamamos alguém de ladrão ou usamos a calúnia e injúria em redes sociais, de uma maneira inconsciente estamos incitando mentes vazias prontas a se vingar em nome de uma "honra ofendida". Para se falar sobre qualquer assunto, o que se precisa é ter conhecimento. Não importa o que você acha. Se você demoniza o PT e quer que Lula morra na cadeia. Já pensou que ninguém te respeita nas redes sociais, simplesmente porquê você age de uma maneira insana. Fala palavrão, xinga, no entanto quer que respeitem a tua opinião. Lugar de militante que tenta tirar a vida de alguém é na cadeia; seja através de atos ou palavras; E principalmente, seja você quem for.
Nessa visão de respeito Jair Bolsonaro se torna sério candidato a ser o próximo presidente do Brasil.

Texto: Erlon Andrade


0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.