Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

abril 23, 2020

Declaração

Michael e Flávia Rossane - Anápolis 

Há exatamente 18 anos atrás
 eu disse a vc meu príncipe
 o primeiro sim das nossas vidas... 
Era uma época de muitos 
Medos e incertezas...
Momentos difíceis,
 De perdas e tristezas... 
Eu decidi 
confiar em Deus 
e acreditar em vc 
para cuidar de mim 
e me fazer amar outra vez...
Hoje depois de todos esses anos
 posso afirmar com toda certeza, 
que apesar de tudo 
o que já  passamos juntos 
(e não foi pouca coisa)
Deus nos uniu com
 um propósito..
Sou muito realizada
 como sua esposa...
Sou muito feliz 
por poder dormir 
e acordar
 ao seu lado todos os dias...
Amo tudo em você e sou
 imensamente orgulhosa e
 abençoada por ter o marido 
mais lindo, carinhoso,
Cuidadoso, cheiroso e
 especial do meu mundo...
Obrigada meu príncipe por tudo..
Amo-te sempre e para sempre. 
Deus nos dê muitos
 e muitos anos de vida juntos...
#amormeu

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.