Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

junho 11, 2014

Ramelão

Ninguém duvida que o humor é um estado de ânimo e que pode afetar as relações com outras pessoas. Assim sendo, Pedrinho nunca teve problemas de relacionamentos, pois, desde criança foi um piadista, cantor de rap e talvez pelo desembaraço na forma de falar, não tinha dificuldade em liderar. Era um líder nato segundo suas próprias palavras. As maiores recordações dos tempos de escola são os campeonatos de futebol da quarta série do primário, que ele conta com satisfação;
- Eu era o Neymar da minha classe. Felizmente, só ele acredita.
Pedro Paulo

A maioria das pessoas não compreendem a razão de alguns alcançarem o sucesso e outros não. O mais provável é que ser bem sucedido em alguma área esteja ligada a forma como você encara a vida. Trabalhar duro, sim, porém, se divertir em meio ao trabalho, amar o que faz e fazer a diferença. Praticar, aperfeiçoar e ter um alvo. Dessa maneira, Pedro Paulo é um humorista aperfeiçoado pela vida, isto é, coloca em prática inovações e experiências que chamam a atenção do público.
A perseverança, dedicação e empenho são as marcas registradas na caminhada desse profissional que traz à tiracolo uma irreverência sem igual.



0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.