Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

julho 31, 2018

Ainda não caiu a ficha!

É interessante como frases antigas ainda servem como base em nossos dias. Apesar de a frase "Ainda não caiu a ficha" estar sem sentido para os mais jovens, no entanto os mais experientes sabem muito bem do que se trata. Porém, nem telefone orelhão e as fichas utilizadas na época são lembradas; caíram em desuso, mais os orelhões resistem nas praças, a grande maioria sem funcionamento.
Assim como as fichas telefônicas e os orelhões que já não atraem a população, assim as promessas políticas. Nada mais chama atenção e muito menos causa espanto. Desde os milagres prometidos a mais estúpida promessa.
A eleição para presidente da república é mais um exemplo; de como a população atenta para as promessas feitas pelos candidatos. Apenas ri. É inevitável desacreditar de políticos desacreditados. Alguns ainda defendem Bolsonaro, Alckmim, Fidélis, Ciro Gomes, Álvaro Dias e o Lula que está preso.
Estamos todos numa panela só. Decepcionados com um país falido, tanto na ética quanto no respeito, mas alguns ainda afirmam que "a resposta será nas urnas" frase antiga que também não funciona mais.

Escritor: Erlon Andrade

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.